quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Our song - Taylor Swift

Gente eu adimito que eu aaaamo a Taylor Swift, e adoro as músicas dela, (pq as minhas são um fiasco, kkk), eu adoro a Our Song dela, vcs já ouviram???
Quem nunca ouviu vai ouvir e quem já ouviu vai ouvir denovo!!!!!
Adoro a Música e + ainda o vídeo, gostaram? Se sim deixem um comentário e se não deixem um comentário também!!!!! Bjos e até logo!!!!

trança embutida

Agora eu vou ensinar pra vcs a trança embutida adorem como eu viu?
espero que gostem e deixem mtos cometarios até logo

Make da Taylor Swift.

oooi meninas bom hoje eu encinarei a fazer o make da Taylor vejam:

O look dela combina com: todo mundo! Apenas faça pequenas adaptações quanto às cores que ficam melhor para cada tom de pele: batom vermelho mais vivo e iluminador prateado para quem tem pele clara, ou vermelho escuro e iluminador dourado para as morenas.
Dica para fazer:- Comece a traçar o delineador do canto interno do olho para fora, terminando em um gatinho fininho. Com o delineador, não tem jeito: tem que treinar! Alguns truques, como puxar a pálpebra para o lado, ouusar um esparadrapo, podem ajudar!
Tipos de delineador: o da Taylor tem a cor bem concentrada, efeito que você consegue com um delineador pincel ou em gel (aplicado com pincel chanfrado). Se você quiser, também dá para fazer com lápis de olho preto ou caneta delineadora: a linha fica mais opaca, pode cair bem se você prefere um estilo mais rock.
- Independente de qual seja a cor do batom, a boca da Taylor está sempre bem delineada e com a cor super uniforme. Para a sua também ficar assim, a dica é aplicar o batom (ou até mesmo um balm ou hidratante labial colorido) com um pincel de boca. Estique os lábios e preencha cada cantinho, sem economizar no produto!
Taylor falando de make… A cantora vai ser a garota-propaganda da marca americana de produtos de belezaCovergirl. Em entrevista a um site gringo, o WWD, Taylor revela que é viciada em maquiagem! “Eu opto por qualquer coisa brilhante, com uma cor forte ou iluminadora. Eu gosto de um look natural para o dia-a-dia (…). Mas, quando estou no palco, eu posso brincar com o look. Você pode brincar com todos esses itens, e eu acho que isso é uma das minha coisas favoritas sobre maquiagem – você pode montar um novo personagem”, disse
eai meninas gostaram tomare rsrs!!!

Cachos da Demi Lovato

Gente agora eu posso fazer aqueles cachos lindos da Demi lovato!!!!
Com invejinha? Não precisa ficar com inveja eu aprendi com a karol Pinheiro e aqui está  vídeo pra vcs aprenderem também, e não precisa ter nem babyliss, o segredo pra isso e simplesmente a amada e fiel chapinha, da só uma espiadinha no look:
Eu adorei e espero que vcs também adorem, até a próxima postagem!!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Make lady gaga

Gente sabe sobre oque eu vim postar hj?????
È totalmente fashion, o make da Lady Gaga é com Sadi Consati,vcs já devem ter visto isso lá na capricho, mas eu não copiei, tava no you tube, vcs vão dadoraar!!!
espero que tenham gostado garotas, bjocas e até a próxima postagem!!!!!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

como fazer o meke da selena?


Como fazer a maquiagem de Selena Gomez

Você já deve ter se perguntado como a Selena consegue ter um look tão natural. Então preste atenção porque agora nós vamos revelar os seus segredos de beleza.
A primeira coisa que você deve saber é que a maquiagem da Selena caracteriza-se pela discrição. Ela usa tons muito naturais, mas que conseguem disfarçar pequenas imperfeições e realçar a sua beleza. É um look ideal para qualquer ocasião, e indicado para garotas discretas que querem estar bonitas sem chamar muita atenção.

Rosto. Selena cobre as suas imperfeições com um corretivo do mesmo to da sua pele. Este produto é básico, pois ninguém tem uma pele lisa e perfeitae sempre temos que disfarçar cravos, espinhas ou pequenas imperfeições. O toque perolado, a Selena consegue usando uma base fluída, que consegue unificar o tom da pele dando um aspecto natural, mas sem cobrir muito. E o toque final: um blush cor de pêssego para iluminar o rosto.

Olhos. Como a Selena maquia os olhos? Ela usa uma sombra rosada com reflexos furta cor na parte debaixo da pálpebra e uma sombra com tons dourados na parte superior. Ambas as sombras se misturam para criar um efeito esfumaçado. Selena sabe como é importante delinear os olhos, por isto ela nunca esquece de usar um delineador preto ou cinza e um pouco de rímel nos cílios.

Lábios. Selena é apaixonada por tons rosados ou nudes, tons super naturais que dão um toque de cor aos seus lábios sem chamar muito a atenção. Ah, e ela nunca esquece do gloss. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ei, eu não cuido dos meus pés

È garotas, são eles que nos levam para qualquer lugar e nos dão capacidade para sair com as amigas!!!
Mas não e nenhuma surpresa se vc não cuida deles, é assim mesmo, mas vc pode mudar essa rotina, é preciso cuidar de seus pés pelo menos três vezes por semana!!!!Dá só uma olhada no que vc tem que fazer para seus pés ficarem bem!!! Comece pelo calcanhar e siga até a altura dos dedos.

Fotos:Shutterstock

Massagem relaxOutra tática para aliviar dores e relaxar é investir em uma automassagem poderosa. Escolha um lugar bem gostoso e aconchegante da sua casa e deixe uma música calma rolando... Sentada na cama e com as costas retas, espalhe um hidratante pela pele (os de lavanda ajudam a relaxar e são supercheirosos!). Comece segurando todo o pé e amasse-o com as duas mãos. Na parte de cima, use a ponta dos dedos das mãos e pressione levemente a pele, dos dedos até o tornozelo. Ainda com as mãos, mexa cada dedinho do pé, como se estivesse separando um do outro. No final, aperte e solte cada parte da sola dos pés. Comece pelo calcanhar e siga até a altura dos dedos.

Unhas em diaO cuidado com os pés começa pelas unhas. Siga o passo a passo e transforme a sua casa em um verdadeiro salão de beleza!
Mãos à obra!1) Remova todo o esmalte antigo com um algodão umedecido com removedor de esmaltes. Lixe as unhas e deixe-as bem retas, para os cantos não encravarem.
2) Encha uma bacia com água morna e mergulhe os pés até a altura do tornozelo. Ligue o seu iPod e deixe-os de molho por uns 5 minutos.
• Lixa
• Espátula de plástico
• Base
• Esmalte
3) Aplique um pouco de hidratante sobre as unhas. Em seguida, contorne cada uma delas com uma espátula de plástico e vá empurrando de leve as cutículas que aparecerem.
4) Depois de tirar o excesso do creme, seque bem as unhas e passe uma base transparente sobre elas.

#FicaDica Na hora de pintar, coloque pedaços de algodão entre os dedos para não borrar. Retire o excesso de esmalte do pincel na borda do tubinho, dê uma pincelada no meio da unha, outra em cada lado e a última na ponta, para finalizar.

Unhas em diaO cuidado com os pés começa pelas unhas. Siga o passo a passo e transforme a sua casa em um verdadeiro salão de beleza!
Mãos à obra!1) Remova todo o esmalte antigo com um algodão umedecido com removedor de esmaltes. Lixe as unhas e deixe-as bem retas, para os cantos não encravarem.
2) Encha uma bacia com água morna e mergulhe os pés até a altura do tornozelo. Ligue o seu iPod e deixe-os de molho por uns 5 minutos.
• Lixa
• Espátula de plástico
• Base
• Esmalte
3) Aplique um pouco de hidratante sobre as unhas. Em seguida, contorne cada uma delas com uma espátula de plástico e vá empurrando de leve as cutículas que aparecerem.
4) Depois de tirar o excesso do creme, seque bem as unhas e passe uma base transparente sobre elas.
#FicaDica Na hora de pintar, coloque pedaços de algodão entre os dedos para não borrar. Retire o excesso de esmalte do pincel na borda do tubinho, dê uma pincelada no meio da unha, outra em cada lado e a última na ponta, para finalizar.

Hidratação poderosaReserve três dias da semana para fazer uma hidratação turbinada nos pés! E fique ligada: antes de aplicar o creme, faça uma esfoliação básica nessa região. Aplique um pouco de esfoliante (aquele produto com textura de areia) e faça movimentos circulares com as mãos. “Isso vai deixar a pele mais lisinha e pronta para receber o creme”, explica a esteticista Jussara Diz, do Espaço Lavanda, no Rio de Janeiro. Daí, enxágue com água corrente, seque com uma toalha fofinha e só então parta para a hidratação! Prefira cremes que tenham ureia, glicerina, lanolina e óleos vegetais, ingredientes que hidratam e protegem a pele dos pés (você descobre isso lendo a embalagem). Para o resultado ser ainda melhor, vale esquentar um par de meias grossas com um jato quente de secador de cabelos e colocar nos pés logo depois que aplicar o hidratante.

Escalda-pés da vovóVocê vive desfilando por aí com sandálias abertas e adora se jogar nas atividades físicas? Calma aí, os seus pezinhos precisam de um descanso! Para relaxar e, de quebra, deixar a pele dos pés mais macia, invista em um banho caprichado para os pés.
Você vai precisar de:
• Bolinhas de gude
• Saco plástico
• Bacia
• Sabonete líquido
• Sal de banho
• Hidratante

Mãos à obra! 1. Coloque várias bolinhas de gude em um saco plástico, amarre e deixe no fundo de uma bacia grande cheia de água morna.
2. Agora, peça ajuda a sua mãe: acrescente duas colheres (sopa) de sabonete líquido, duas de sal de banho e algumas gotinhas de óleo essencial.
3. Mergulhe os pés na bacia até a altura do tornozelo e fique relaxando por mais ou menos 20 minutos. Aproveite para massagear a sola dos pés sobre as bolinhas de gude. É uma delícia!
4. Retire os pés da bacia, seque com uma toalha e finalize com um hidratante

Garotas se vcs não enviarem um comentário se quer eu vou CHORAAAAAR!!!!!
ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!!!!!

QUERO MEU CABELO LINDO AGORAA!!!!

Oi gente,vcs sabem aqueles momentos em que dá vontade de colocar uma peruca e nunca mais olhar pro cabelo, e mas agora isso não vai mas acontecer, por que essas dicas vão fazer as perucar perderem de longe para o seu cabelo!!!

Olha só o cabelo da menina da foto e igualzinho o da barbie não é?
eu quero ter um cabelo IGUALZINHO O DELA, mas preto pq eu sou muito nova pra pintar o cabelo, então olha só:

1- Você lavou a cabeça de manhã. Como seu cabelo está no final do dia?
a)
Com cara de sujo e raiz oleosa
b) Normal, parece que nada mudou
c) Ressecado
2- Seu cabelo tem brilho?
a) Sim, até demais
b) Não muito
c) Nem um pouco
3- com que frequência você lava o cabelo?
a) Todos os dias
b) Dia sim, dia não
c) Duas vezes por semana

Confira o resultado:
Maioria A = Oleoso.
Esse tipo geralmente é o mais brilhante e hidratado, porém exige atenção diária, já que fica com cara de sujinho muito fácil. É só não exagerar na hidratação e lavá-lo todos os dias, faça chuva ou sol.
Maioria B = Normal ou misto.
Um pouquinho oleoso na raiz e seco nas pontas, esse tipo de cabelo é mais fácil de cuidar, mas merece atenção para não ficar oleoso ou ressecado do dia para a noite.
Maioria C = Seco.
Este é o tipo mais frágil de cabelo e exige muitos cuidados – mas a parte boa é que é possível ficar até (no máximo) três dias sem lavar. Máscaras hidratantes e silicone reparador são itens obrigatórios no dia a dia!

Agora que você descobriu qual é seu tipo de cabelo, confira as dicas para cuidar bem dele e conquistar fios de princesa!
Na hora de lavar
Nem pense em lavar o cabelo com água muito quente. Isso aumenta a oleosidade do couro cabeludo e pode causar caspa, além de ressecar os fios.
Se você tem fios oleosos, use produtos específicos para seu tipo de cabelo e, sempre antes de fazer hidratação, lave-o com um xampu antirresíduo.
Quem tem cabelo seco deve aumentar o intervalo entre as lavagens. Cabelos normais precisam ser lavados dia sim, dia não. Já o cabelo oleoso deve ver o chuveiro todos os dias pela manhã.
O xampu não precisa ser esfregado nos fios, basta espalhar o produto por toda a cabeça e massagear o couro cabeludo levemente.
O condicionador não deve entrar em contato com o couro cabeludo. Ele deve ser aplicado apenas no comprimento do cabelo até as pontas. E não se esqueça de enxaguar bem para tirar todo o produto depois.
Saindo do banho, evite enrolar o cabelo e puxar ou esfregar a toalha contra o couro cabeludo. Essa mania embaraça e quebra os fios.

Efeito cabelo de Barbie
Hidratação é tudo! E para dar adeus ao aspecto de vassoura de bruxa, faça um banho de creme no cabelo pelo menos uma vez por semana, para que os fios fiquem brilhantes, sedosos e saudáveis.
Nunca deixe o creme hidratante tempo demais no cabelo. Quem acha que isso aumenta a potência do produto, errou. Às vezes, deixar mais tempo do que o indicado na embalagem pode causar o efeito contrário nas madeixas e deixá-las mais secas.
Você é da turma que tem o cabelo ressecado? Os melhores tratamentos são à base de cremes hidratantes, manteiga de karité e óleo de argan. Procure produtos que tenham esses ingredientes escritos na embalagem.
Dê um basta nas pontas duplas com essa receitinha caseira: misture 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas, 1 ampola de vitamina A (comprada em lojas de cosméticos) e 1 colher (sopa) de óleo de babosa. Aplique nas pontas, deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo normalmente.

Para secar o cabelo
Antes de usar o secador, use um creme protetor térmico para proteger os fios do calor. Ah, e mantenha o secador longe dos fios!
Evite sair de casa com o cabelo molhado. A umidade vai fazer que partículas de poeira e sujeira presentes no ar grudem com mais facilidade nos fios.
Jamais durma com os cabelos molhados. A umidade no couro cabeludo é a porta de entrada pra fungos e bactérias, que estraga os fios e ainda faz mal para sua saúde.
Truque para uma escova perfeita: seque o cabelo com ar quente e quando ele já estiver seco, jogue ar frio por cima. Isso deixa os fios mais brilhantes e evita que fiquem arrepiados.
Cabelos crespos são mais porosos do que os lisos e demoram mais para secar. Por isso, paciência!

Fios no lugar
Para desembaraçar o cabelo, use sempre pentes com dentes largos. Escovas quebram os fios.
O jeito certo de pentear o cabelo é começar pelas pontas e depois ir subindo até a raiz. Assim, você desembaraça primeiro as pontas e vai subindo com calma, evitando que os fios quebrem com o pente.
Prefira pentes de madeira e escovas de cerdas naturais. Pentes de plástico também ajudam a aumentar o frizz e os fios arrepiados.
Para que os fios não quebrem, evite penteá-los demais e ficar passando a mão neles o tempo todo. Outro hábito #fail é a mania de pegar uma mechinha de cabelo e ficar enrolando enquanto pensa no gatinho da sua sala...

Enfrente a tesoura
Depois de um tempo, o cabelo realmente perde o corte e a graça. Para evitar que isso aconteça, faça uma visitinha ao cabeleireiro a cada três meses. Mas se o seu cabelo é do tipo curtinho e você quer mantê-lo assim, o tempo para fazer o reparo é menor: 30 dias.
Quem tem franjinha precisa separar um tempo para a manutenção. O ideal é cortar a cada 15 dias.

Domando a juba
Sabe quando você acorda e seu cabelo não quer ficar no lugar de jeito nenhum? Invista em um rabo de cavalo, um coque no alto da cabeça (daqueles torcidinhos) ou uma trança frouxa de lado. Esses penteados ficam lindos e demoram só 10 minutinhos para fazer. ;)
Se você odeia o volume do seu cabelo, temos a solução e ela se chama leave-in (aquele tipo de creme sem enxágue). Aplique-o no cabelo depois de seco e evite ficar passando a mão ou penteá-lo ao longo do dia. Só cuidado para não colocar muito creme e deixá-lo com cara de sujinho.
Nunca prenda o cabelo quando ele estiver molhado. Isso quebra os fios e deixa o cabelo marcado.
Fuja daqueles elásticos bege, bicos de pato e das presilhas muito apertadas. Prefira as chiquinhas de tecido e grampos coloridos.
Sol e vento desbotam e ressecam os fios. Por isso, use reparadores sem enxágue que sejam próprios para o seu tipo de cabelo e, de preferência, também protejam contra os raios do sol.
Depois de entrar no mar ou na piscina, passe a cabeça na água-doce do chuveiro, para retirar o sal e o cloro que estragam os fios.
Você está se divertindo na festa da sua BFF e, de repente, percebe que seu cabelo parece com o de uma bruxa? Calma, o segredo é levar sempre na bolsa um reparador de pontas. Se seu cabelo for cacheado, o produto resolve a situação, é só passar uma gotinha nas pontas dos cabelos. Caso ele seja liso, uma escovinha para desembaraçar dá um jeito na bagunça.
Você tem dúvida sobre o jeito certo de usar leave-in? Guarde essa dica: após lavar o cabelo, tire o excesso de água com a toalha, sem espremer o cabelo. Coloque uma gota – do tamanho de uma moeda de 10 centavos – do produto nas mãos e espalhe do comprimento para as pontas, nunca na raiz. Passe um pente nos fios para o creme espalhar por todo o cabelo e pronto!!!
Na prateleira
São tantos os produtos para cabelo que você não sabe qual escolher? Então descubra aqui o que cada um desses produtinhos pode fazer pelo seu cabelo e abasteça sua penteadeira da beleza:

Mousse: dá forma aos cabelos (principalmente aos crespos) e ajuda a pentear. Deve ser passado antes de fazer um penteado.
Silicone: protege os fios dos agentes externos, como calor, sol e vento.
Gloss: dá aquele efeito de cabelo molhado, com um visual mais arrumadinho. Escolha uma fórmula sem álcool para não ressecar os fios.
Pomadas e ceras: dão um ar sujinho e descolado ao cabelo, por isso, fazem o penteado ficar com cara de natural, tipo “acordei assim, linda e com os fios arrumados”.
Spray: perfeito para ser usado em dias de festa. Esse produto mantém o penteado no lugar, não importa o quanto você pule.
GENTEE se vcs não tiverem gostado eu vou CHORAAAR!!!!
bjos ninas e até a próxima postagem gente!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

make verão-DEMI LOVATO

Vcs ficaram louquinhas pra copiar o make assim que viram???
tem problema não, eu ensino como fazer!!!!!


1° passo: após fazer a pele com base, corretivo e , aplique sombra dourada do meio da pálpebra em direção ao canto interno do olho. Já na outra metade da pálpebra, aplique sombra preta e esfume até o canto externo do olho.

2° passo: na região rente aos cílios inferiores, aplique sombra dourada até o centro do olho. Do outro lado, passe sombra preta e esfume levemente.

3° passo: passe uma camada bem fininha de delineador nas pálpebras.

4° passo: aplique três camadas de rímel para marcar o olhar!

5° passo: passe um gloss rosa levinho nos lábios.

6° passo: para finalizar, aplique um pó bronzant na maçã do rosto para dar um ar bronzeado ao make!
Da só uma olhadinha nos looks com sobreposições da Ashley, ela arrasou, apesar de que qualquer garota pode se vestir assim e arrasar também!!!!
Ela arrasou como sempre né???
deixem comentários e digam se gostaram!!!

Vestidos de festa pra adolecentes



bom gente eu tenho só apenas 11 anos mas eu uso esses vestidinhos fofos e chiquerrimos bom eu acho mas eu vejo meninas de 12 a 16 anos usando esses vestidos superlindos, e não se preocupem se está na moda, porque esse vestidos são hiper fashion!!!

obs: se vc não quiser andar de salto tambem cai bem uma sapatilha!!!!

bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado e pra termina vou deixar uma fotinha das 2 pra vcs verem!!!

Meninaaas, olha só quantos pinceis são precisos pra fazer apenas uma maquiagem, isso e pra ela ficar perfeita,olhem só:

Para uma maquiagem perfeita, tão importante quanto escolher bons produtos é saber usar os pincéis de maquiagem adequados. A escolha do pincel certo ajuda a dar um melhor acabamento e acredite, o resultado final fica diferente.

Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, que acabam confundindo a cabeça das mulheres. Na dúvida de como usar pincéis de maquiagem, há quem prefira abrir mão deles e usar a esponja ou o dedo. Aprenda a diferença entre eles e quais pincéis é preciso ter em casa para fazer uma maquiagem linda.


 Bom meninas tomara que vcs tenham gostado obg por ter visto

imagens: site da capricho

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Genteeeee, adivinha só quem eu achei fazendo maquiagem com a Karol!!!!
A manu Gavassi, não é por nada não mas eu adoroo as musicas dela, dá so uma olhadinha no video, pq eu aposto que vcs vão gostar!!!
olha só se vc não tiver gostado vc e uma garota que detesta coisas superlegais ok????

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

outra musica do bruno

Já voltei e dessa vez com mais uma música do bruno mars, mas não pensem que eu só ouço músicas dele, adoro musicas da tay, sel, miley e demi, mas...
me contem se gostarem e tambem me contem se não gostarem
os comentários são tudo na vida de uma blogueira...

bruno mars

Vc conhece Bruno mars? Pode até ser que não, mas concerteza já ouviu as músicas dele, aqui está um vídeo super legal dele!!
deixem comentários, eu ja volto com novas postagens super legais
pra vcs!!!!!

maquiagem para festa de 15 anos

Gente olha só eu ainda não tenho nem 14 anos, mas já me amarro nas festas de 15, eu só não gosto muito daquela coisa muito tradicional, pq eu sou uma garota romãntica, porém moderna, olha só esse vídeo lindo da capricho!!!!!

E aí,gostaram????

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

maquiagem para a escola

Olha gente eu queria meeesmo postar meu próprio vídeo, maaas eu não faço a mínima de onde está o cabo de dados da câmera então eu coloquei esse pq eu achei super legal,simples de fazer e bem natural!!!
video
deixem comentários e digam se gostaram!!!!!
até a próxima postagem!!!